Tomate Recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tomate recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tomate recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tomate Recheado

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

10

Calorias*

1,166,46kcal

Valor por porção

R$ 3,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abra os tomates por cima, retire as sementes.

  • 2. Pegue todos os ingredientes, já bem picadinhos, junte com o requeijão e encha todos os tomates.

  • 3. Em seguida passe nos ovos batido, depois na farinha de rosca, novamente nos ovos batidos e em seguida na farinha de rosca.

  • 4. Frite em óleo bem quente.

Dicas

aprendi com uma amiga, em londrina.

Comentários

0

0 avaliações

janaira morais04/09/2010

meu marido adora docês,ele não vive sem uma sobremesa rsrs,foi num dia de sabado q o vi na conzinha tentando fazer um migal de biscoito e ficou embolado rsrs ele não gostou ao me ver rindo atrás dele e virou-se pra mim e disse já q tão esperta na conzinha inventa uma sobremesa aí pra mim, e pensei ah meu Deus! o q vou fazer e derrepente me veio a idéia de fazer por camadas o q eu tinha na geladeira e resumindo dei o nome e o resultado foi esse 3 faces,e foi isso gente.criação minha