Asa de Frango ao Molho Picante de Laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Asa de frango ao molho picante de laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Asa de frango ao molho picante de laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Asa de Frango ao Molho Picante de Laranja

Foto: CyberCook

Preparo

4h44

Porções

4

Calorias*

292,16kcal

Valor por porção

R$ 3,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1- Com auxilio de uma faca, retire as pontas de 1 kg de asa de frango. Transfira as asas para uma tigela e tempere com raspas e suco de 1 laranja, raspas e suco de 1 limão, 4 colheres (sopa) de molho de pimenta, 1 pimenta vermelha sem sementes picada, 2 colheres (sopa) de gengibre picadinho, 3 colheres (sopa) de molho de soja (shoyo), 2 colheres (sopa) de azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto. Coloque tudo dentro de um saco plástico e deixe nesta marinada por +/- 4 horas, dentro da geladeira.

  • 2. 2 - Numa assadeira untada com azeite disponha, separadamente, as asas (não descarte a marinada) e leve ao forno médio pré-aquecido a 180 graus por 20 minutos. De vez em quando regue com a marinada. Com auxilio de uma espátula vire as asas de frango e deixe dourar o outro lado por +/- 15 minutos (sempre regando com a marinada). Retire as asas do forno e para servir polvilhe 1 xícara (chá) de cebolinha picada e acompanhe com legumes grelhados.

Comentários

0

0 avaliações