Asinhas Agridoces

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Asinhas agridoces, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Asinhas agridoces que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Asinhas Agridoces

Foto: CyberCook

Preparo

32 min

Porções

8

Calorias*

197,85kcal

Valor por porção

R$ 1,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tigela, coloque 1 xícara (chá) de molho de tomate, 2 colheres (sopa) de melado, ¼ xícara (chá) de molho shoyu (60 ml), 1 colher (sopa) de molho inglês (15 ml), suco de 1 limão, 1 colher (sopa cheia) de amido de milho, 1 colher (café) de pimenta calabresa, 1 cebola picadinha, 1 dente de alho amassado, sal a gosto e misture bem.

  • 2. Numa assadeira, coloque 1 ½ kg de asinhas de frango temperadas com raspas de 1 limão e sal a gosto, regue o molho (feito acima) e deixe marinando por 4 h dentro da geladeira.

  • 3. Leve para assar em forno alto pré-aquecido a 200° C por +/- 1 h até o molho ficar encorpado e as asinhas bem envolvidas.

  • 4. Retire do forno e sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações