Assado misto

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Assado misto, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Assado misto que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Assado misto

Foto: Ana Paula Kogake Claudio

Preparo

31 min

Porções

23

Calorias*

376,48kcal

Valor por porção

R$ 3,29

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o frango na véspera, no meu caso com pasta de alecrim, alho e sal. No outro dia tempere as carnes, usei no caso a pasta de salsão, alho e sal. Embrulhe as peças em papel alumínio e leve ao forno por duas horas em fogo médio. Retire em seguida o papel alumínio, adicione as batatas já pré-cozidas com sal, as raspas de limão e volte ao forno por mais uma hora.

  • 2. A pele do frango e o toucinho do porco, funcionam como reguladores do refratário para não queimar o assado.

Dicas

visite www.sabordaservas.blogspot.com

Comentários

5

1 avaliações

marcos antonio assunção18/09/2007

muito bom a troca de sabores

rosa maria moraes24/08/2007

Assisti um filme onde um grupo de amigos se reencontraram depois de alguns anos e resolveram comemorar em grande estilo. Na dita comemoração era servido uma bola de sorvete entre um prato e outro, com a função de limpar o paladar para melhor degustar os diferentes tipos de carnes servido. Dias desses, contrariando o dito filme, descobri a receita de um assado que mistura os sabores de três carnes diferentes : frango, porco e boi. O resultado foi inusitado, provando que paradigmas são mesmo feitos pra serem quebrados.