Caldo de frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Caldo de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldo de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Caldo de frango

Foto: Tatiana Santos

1/2

Foto: Paulo Fernando Ribeiro

2/2

Preparo

34 min

Porções

7

Calorias*

446,44kcal

Valor por porção

R$ 2,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o peito de frango para conzinha com sál,depois de cozido retire o peito e com a mesma aguá cozinhe a mandioca enquanto isso desfie o frango no liquidificado para agilizar o seu trabalho em seguida bata a mandioca tambem separados,depois vc tempere o peito desfiado,coloque a mandioca junto com o frango abaixe o fogo e vai colocando aguá ate ficar na consistencia do seu gosto.

  • 2. Dica: faça umas torradinhas para acompanhar e coloque num recipiente a cebolinha eo coentro.

Dicas
não bata muito a mandio,se não vira uma liga
Comentários

3

2 avaliações

eliane cecconi09/09/2018

MUITO BOA

Renata Miranda22/06/2014

Onde vai o milho mesmo?

CyberCook22/06/2014

Olá Renata! Você pode bater o milho juntamente com a madioca. Ou ainda se preferir, bate-lo separadamente com um pouco de água e peneirar antes de adicionar a mandioca. Atenciosamente, Equipe Cybercook