Canelone Recheado com Ricota e Frango

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Canelone Recheado com Ricota e Frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h27

Porções

6

Calorias*

877,51kcal

Valor por porção

R$ 14,27

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o peito de frango com um pouco de tempero. Depois de cozido, desfie o peito e reserve. Em uma tigela, misture a ricota com o leite, o azeite e o manjericão picado. Tempere com sal e junte a castanha e o frango desfiado. Distribua a mistura entre as folhas de lasanha e enrole pelo lado menor. Arrume os canelones em um refratário, untado com azeite, e por cima disponha o queijo tipo Camembert. Leve ao forno quente (200ºC), pré-aquecido, por 15 minutos ou até aquecer. Em uma panela, ferva a manteiga com as folhas de manjericão (reserve algumas folhas para decorar), em fogo baixo, por dois minutos. Junte o vinho e cozinhe por mais um minuto. Tempere com sal. No liquidificador, bata esse molho até ficar homogêneo. Corte cada canelone ao meio e sirva com o molho, decorado com o manjericão reservado.

  • 2. Classificação: Média

  • 3. Rendimento: 2 porções

  • 4. A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios. Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.

Comentários

0

0 avaliações