Confit de Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Confit de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Confit de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Confit de Frango

Foto: Carol Baptista

Preparo

2h52

Porções

6

Calorias*

411,52kcal

Valor por porção

R$ 4,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente, coloque as coxas de frango, sal, tomilho, alho-poró, salsão, manjericão e a cenoura picada.

  • 2. Deixe marinando nos temperos por cerca de 1 hora e meia.

  • 3. Depois do tempo, leve tudo para cozinhar, em fogo baixo, por 1 hora e meia ou até que tudo esteja cozido.

  • 4. Para o risoto, refogue a cebola com a manteiga em uma panela.

  • 5. Depois, acrescente o arroz para risoto e o vinho branco, deixe no fogo em média de 15 minutos, até ficar pré-cozido.

  • 6. No prato, sirva o arroz com o o frango marinado em legumes.

Comentários

0

0 avaliações

Marinho Mattarazzo19/01/2021

Onde que essa receita é um confit?

CyberCook19/01/2021

Oi Marinho! Sabemos que confitar é uma técnica de cocção dos alimentos em gordura e em baixa temperatura, mas, essa é uma interpretação da autora. Temos outras receitas de Confit e você pode conferir digitando "Confit" na barra de busca! Depois nos conte qual escolheu preparar. Abraços.

Marinho Mattarazzo19/01/2021

Minha opinião é que a receita deveria se chamar de outra coisa e não, Confit! Como um site influenciador e de muita credibilidade, as pessoas leem e não sabem o que é o certo e o errado, podem acabar se prejudicando ou passando vergonha por achar que Confit é isso!

CyberCook20/01/2021

Oi Marinho. Muito obrigada pelo seu feedback, sem dúvida ele vai nos ajudar a construir soluções melhores para evitar erros e mal entendidos nas receitas! Abraços.