Coxas de frango ao caldo de salsão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coxas de frango ao caldo de salsão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coxas de frango ao caldo de salsão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Coxas de frango ao caldo de salsão

Foto: Jacson Messias Panaggio

Preparo

1h47

Porções

3

Calorias*

224,18kcal

Valor por porção

R$ 2,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa caçarola, despeje 500 ml de água. Acrescente os ramos de salsão preparados e cortados grosseiramente, com suas folhas, a cebola cortada e 1 limão partido em rodelas. Deixe ferver.

  • 2. Lave e enxugue as coxas de frango após ter retirado o excesso de pele e gordura. Mergulhe as coxas de frango no caldo e deixe-os escaldar durante 30 minutos.

  • 3. Enquanto isso,descasque o salsão, corte-o em fatias regulares bem finas e regue-as com suco de limão.

  • 4. Cozinhe no vapor por cerca de 15 minutos. Escorra bem e enxugue. Aqueça um fio de azeite numa frigideira grande, com revestimento antiaderente. Coloque as fatias de salsão e deixe-as dourar em fogo = brando, virando-as várias vezes. Coloque sal e pimenta. Lave, seque e desfolhe a salsinha. Retire as coxas de frango do caldo de cozimento e divida cada uma e 2 porções.

  • 5. Sirva-as em pratos quentes, guarnecidas com fatias de salsão refogadas. Salpique com salsinha e acrescente uma gota de suco de limão.

Comentários

0

0 avaliações