Filé de Frango Cremoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de frango cremoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de frango cremoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de Frango Cremoso

Foto: Elisabeth Marina Garcia

Preparo

1h1

Porções

6

Calorias*

376,00kcal

Valor por porção

R$ 3,31

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Temperar os filés usando o alho e a cebola picadinha. Acrescente azeite e por ultimo a farinha. Acomode em uma assadeira regada com azeite. Reserve.

Molho

  • 1. Misture todos os ingredientes, despeje por cima dos filés. Se preferir, aadicione um pouco de cebolinha. Leve para assar em forno pré aquecido por aproximadamente 1/2 hora.

Comentários

3

7 avaliações

Paula Cristina Scutella Magalh?es06/04/2015

Já fiz várias vezes na minha casa, eu e minha família adoramos!

Maria Nicéa de Vasconcelos Ceciliano08/01/2013

Acredito que você possa utilizar todos os ingredientes, basta usar requeijão light e acho que o leite de coco também deve ter light, não? Achei a receita prática e já farei na semana próxima pois no momento estou sem frango em casa.

Alessandra Ortega08/01/2013

O modo de preparo da receita não está incompleto, é que ela é assim mesmo, muito simples e facinho de fazer... depois de temperar os filés, é só colocar na assadeira e jogar por cima o restante dos ingredientes misturados... (economiza tempo, paciência e fica muuuuito saboroso!) bjs e obrigada por comentarem

Carlos Alberto Campos08/01/2013

Posso eliminar o requeijão, posto que na minha idade é muita gordura junta, pois já tem o leite de coco. Obrigado.

INES SILVA07/01/2013

Precisa ser mais claro o Modo de Fazer, me parece um tanto incompleta ou incompreensiva.

Maria Jose C. da Silva Silva07/01/2013

achei o modo de preparo incompleto

Edna Silva07/01/2013

Vou fazer