Filé de Frango Cremoso da Prih

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Filé de Frango Cremoso da Prih

Foto: Joanna

Preparo

1h21

Porções

4

Calorias*

351,06kcal

Valor por porção

R$ 3,28

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a manteiga ou margarina em um refratário. Leve ao microondas na potência ALTA (100%) por 2 minutos ou até derreter.

  • 2. Corte os peitos de frango, desossados e sem pele, ao meio. Coloque-os no refratário, sobre a manteiga derretida. Espalhe, por cima, as fatias de limão e cebolinha verde. Cubra com filme plástico. Leve ao microondas, na potência ALTA (100%), por 8 a 9 minutos até que o frango fique cozido.

  • 3. Retire o peito de frango do refratário, coloque no prato para servir, junto com o suco de limão. Coloque os sobre o frango.

  • 4. No refratário, misture os sucos do cozimento do frango com o cubo de caldo de galinha, picadinho. Leve ao microondas por 1 ou 2 minutos, na potência ALTA (100%), para dissolver o caldo de galinha. Misture o creme de leite e a maisena, dissolvida no leite. Leve novamente o molho ao microondas, na potência ALTA (100%), por 4 minutos ou até engrossar. Mexa bem para deixar homogêneo.

  • 5. Coloque uma colher de molho sobre cada pedaço de peito de frango.

Dicas

Acresente molho de tomate pronto e mussarela ralada.Sirva com arroz e batatas cozidas.

Comentários

0

0 avaliações