Frango ao Molho de Mamão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango ao molho de mamão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango ao molho de mamão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango ao Molho de Mamão

Foto: CyberCook

Preparo

18 min

Porções

4

Calorias*

240,67kcal

Valor por porção

R$ 3,04

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os pedaços de coxa e sobrecoxa com o curry, o tempero Kitano ou de sua preferência (pode ser sal também), misture bem os temperos e acrescente o orégano, reserve.

  • 2. Corte em pedacinhos a metade da cebola e deixe dourar em uma panela com azeite e oliva e reserve.

  • 3. Para o molho:

  • 4. Em uma bandeja coloque os pedaços do mamão papaya sem sementes (em cubinhos) amasse-os até formar uma pasta uniforme, acrescente o catchup e a maionese e misture bem.

  • 5. Após, mergulhe pedaço por pedaço dos frangos no molho e os coloque um refratário forrado com papel alumínio, depois de colocar todos os pedaços no refratório tampe com papel alumínio e coloque no forno durante 35min em fogo 180º a 230º, após retire o papel alumínio de cima e deixe os dourar por mais 10min e está pronto para servir.

Dicas

Dicas: Quando for retirado o papel alumínio de cima despeje na panela onde está reservado a cebola o molho que soltou dentro do refratário e deixe cozinhar por mais 5 min na panela. Sirva os frangos com o molho especial por cima, ficará delicioso, este prato acompanha bem saladas e arroz branco ou o risoto de creme de leite e gorgonzola que eu faço (ler receita no site).

Comentários

0

0 avaliações