Frango ao molho simples de maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango ao molho simples de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango ao molho simples de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango ao molho simples de maracujá

Foto: Rosimeire Rodrigues Santos

Preparo

1h17

Porções

4

Calorias*

266,47kcal

Valor por porção

R$ 1,36

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em fogo baixo, aqueça o azeite em uma panela pequena e coloque o alho e os pedaços de frango. Tampe a panela e deixe cozinharem por cerca de 20 minutos, virando os frangos de vez em quando. Quando estiverem cozidos, aumente o fogo para dourarem bem. Retire os frangos da panela, tempere-os com sal e pimenta e reserve em local aquecido.

  • 2. Escorra o excesso de gordura e volte a panela ao fogo. Coloque nela a polpa do maracujá e cozinhe em fogo baixo, mexendo para desfazer as casquinhas de sabor do fundo da panela e mistura-las à polpa. Coloque o açúcar (que deve só balancear a acidez, e não adoçar) e mexa. Ajuste o tempero com sal e pimenta, acrescente a manteiga gelada e está pronto. Sirva o molho sobre os frangos.

Dicas

fonte:site mixirica.com.br

Comentários

0

0 avaliações