Frango Chines a moda do Chef

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango chines a moda do chef, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango chines a moda do chef que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango Chines a moda do Chef

Foto: Alfredo Medeiros

Preparo

1h30

Porções

4

Calorias*

320,27kcal

Valor por porção

R$ 2,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela coloque o shoyu, a água e o molho de ostra acenda o fogo, aparte misture o amido em uma xícara com um mais um pouco de água e reserve, assim que começar ferver acrescente a xic.

  • 2. Com amido e vá mexendo não precisa deixar engrossar, desligue o fogo e acrescente o óleo de gergelim, reserve.

  • 3. Corte o file de frango em tiras ou cubos como preferir, aqueça bem a panela de preferencia uma wok fogo sempre bem alto, coloque óleo para fritar a carne, jogue uma colher de açúcar no fundo da panela, assim que o açúcar começar a caramelizar coloque o frango para fritar e vá mexendo para ele fritar de todos os lados e não soltar água quando o frango dourar, coloque a cebola cortada em 4 e continue mexendo quando estiver quase pronto acrescente o molho e mexa ate engrossar e ficar brilhante.

Dicas
Eu gosto de colocar curry em pó Crédito da receita: Minha mesmo.
Comentários

0

0 avaliações