Frango com banana à moda das Antilhas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com banana à moda das antilhas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com banana à moda das antilhas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com banana à moda das Antilhas

Foto: leici

Preparo

27 min

Porções

6

Calorias*

254,80kcal

Valor por porção

R$ 1,84

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Refogue a cebola na manteiga e, quando ela estiver ficando transparente, adicione o shoyu. Deixe dourar e reserve. Em outra panela refogue os frangos, então, tempere com sal, pimenta e curry. Deixe em fogo baixo por uns 7 minutos. Adicione as cebolas. Numa vasilha refratária coloque as bananas e leve ao microondas em potência alta por 1 min. Adicione as bananas ainda quentes na panela e misture tudo muito bem. Sirva com arroz branco.

Dicas

Meu toque especial é ralar uma pitada de noz moscada fresca. Faz uma grande diferença no prato, mas não abuse. É apenas uma pitada.

Comentários

0

0 avaliações