Frango com leite de coco ao forno

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Frango com leite de coco ao forno

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

12

Calorias*

353,22kcal

Valor por porção

R$ 3,21

Ingredientes

temperosT

Como Fazer

  • 1. Limpar os filés de peito de frango e cortar em tirinhas. Temperar com alho e o creme de cebola. Colocar em uma panela 2 colheres de sopa de óleo de soja, uma colher de café de tempero zatar, 1 colher de manjericão, as tirinhas temperadas e dar uma leve fritada para tirar a água do peito de frango. Com o tempero zatar o frango ficará com a cor amarelada. Após secar aquela água, reserve separadamente.

  • 2. No liquidificador fazer um creme batendo o leite de coco, o leite, a Maizena e o requeijão.

  • 3. Refogar essa mistura do liquidificador em uma panela, misturando sempre, até cozinhar a Maizena, acrescentando, durante o cozimento o tablete de caldo de galinha. Quando estiver pronto dissolver no creme a lata de creme de leite sem soro.

  • 4. Montar em um Marinex untado com azeite. Uma camada com creme, as tirinhas de peito de frango que estavam reservadas, as azeitonas e os cogumelos fatiados, outra camada do creme. Coloque no forno para gratinar.

  • 5. Servir com arroz branco e batata palha.

Comentários

0

0 avaliações

LUZMARIA ASSIS SILVA MAFRA DE OLIVEIRA10/01/2012

Ganhei essa receita de uma amiga, e como sempre faço, dei umas modificadas pessoais e ficou ótima! Servi em uma reunião de amigos e foi um sucesso. O leite de coco dá um sabor especial e o requeijão cremoso dá uma textura maravilhosa ao creme.