Frango com molho de abacaxi

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com molho de abacaxi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com molho de abacaxi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com molho de abacaxi

Foto: Raquel Hoerlle

Preparo

1h21

Porções

12

Calorias*

289,06kcal

Valor por porção

R$ 2,38

Ingredientes

Para o molho de abacaxi

Como Fazer

  • 1. Coloque os pedaços do frango num recipiente alto. A parte, misture o azeite com o suco do limão, o alho o sal e o coentro. Jogue sobre o frango e deixe marinar por 15 minutos.

  • 2. Disponha os pedaços sobre uma grelha e asse por 12 minutos de cada lado ou até estar cozido (depende muito do seu forno).

  • 3. Para o molho, misture todos os ingredientes numa tigela e leve ao forno de microondas por 2 minutos na potência alta.

  • 4. Coloque os pedaços do frango numa travessa, regue com o molho que se formou do cozimento e sirva o abacaxi à parte.

Comentários

0

0 avaliações

ANA GRAZIELE MELO MULLER25/06/2011

Essa receita eu fiz no meu primeiro jantar com meu marido. Lembro-me até da data! Foi dia 17 de dezembro de 1996, um dia após nosso casamento! Esse frango faz parte do nosso cardápio até hoje. Inesquecível!