Frango Empanado com Creme de Milho

O creme de milho é muito popular nos meses de festa junina no Brasil. Mas o creminho é tão gostoso que vai bem em qualquer ocasião. De preparo simples, o creme de milho vai muito bem com massas, como panquecas, e carnes. Quer aprender a fazer essa delícia em sua casa? Confira as dicas especiais do CyberCook!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Frango Empanado com Creme de Milho

Foto: rosane akie suzuki

Preparo

1h2

Porções

10

Calorias*

311,94kcal

Valor por porção

R$ 1,58

Ingredientes

Creme

Como Fazer

  • 1. Tempere as coxas de frango com alho, sal, pimenta e limão. Deixe tomar gosto por trinta minutos. Se preferir use tempero pronto.

  • 2. Pincele as coxas com óleo, passe-as no biscoito esfarelado, no ovo batido e novamente no biscoito esfarelado pressionando bem. Leve-as ao microondas por 10 minutos na potência alta. Inverta-as, se necessário polvilhe com páprica. Retorne ao microondas por mais dez minutos na potência alta.

Creme

  • 1. Bata o conteúdo de uma lata de milho escorrido, com uma xícara de água no liquidificador .

  • 2. Em um recepiente fundo coloque o milho batido e mais o conteúdo de ½ lata de milho escorrido. Acrescente o tablete de caldo de frango e leve ao microondas por três minutos. Em potência alta. Junte a farinha dissolvida no leite e retorne ao microondas por seis minutos em potência média, mexendo a cada dois minutos. Retire, acrescente o creme de leite e o açúcar. Mexa bem e retorne para aquecer por dois minutos em potência alta.

  • 3. Sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações