Frango Surpresa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango surpresa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango surpresa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango Surpresa

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

8

Calorias*

409,51kcal

Valor por porção

R$ 4,01

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela aqueça o óleo, frite o alho e a cebola. Acrescente o frango cortado em cubos pequenos. Tempere a gosto. Deixe refogar. Coloque 2 copos de agua e deixe cozinhar. Quando o frango estiver no ponto acrescente o extrato de tomate e deixe pegar a cor. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Misture bem.

  • 2. Num refratario coloque a batata palha cobrindo todo o fundo. Coloque o frango e cubra com a mussarela. Leve ao forno médio até derreter o queijo.

Dicas

Eu peguei essa receita de uma tia, mas modifiquei muita coisa e fiz do meu jeito. É uma recita fácil e gostosa. Espero que vcs gostem!

Comentários

0

0 avaliações

keytt souza03/02/2011

Esse foi o primeiro prato diferente que fiz. E foi o maior sucesso aqui em casa. Fiquei muito feliz por eles gostarem, porque eu não era muito fã de cozinha e arrisquei fazer esse prato e deu certo. A partir desse dia eu comecei a experimentar novas receitas e sempre sou muito elogiada. Agradeço ao Cybercook e suas receitas simples e muito saborosas!