Palpiton del canigó

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Palpiton del canigó, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Palpiton del canigó que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Palpiton del canigó

Foto: CyberCook

Preparo

21 min

Porções

18

Calorias*

677,36kcal

Valor por porção

R$ 15,99

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Limpar o lombo retirando as peles e gorduras. Cortar em folhas de três milímetros de espessura , porem sem cortar até o final, deixando um centímetro.(como se fosse um livro) .Temperar o lombo com sal , pimenta e vinho Izidro R abundante. Deixar descansar duas horas aproximadamente .

Recheio

  • 1. Passar duas vezes na maquina de moer com o disco fino . Rechear as folhas alisando com uma faca em uma espessura de quatro milímetros. Procurando que as folhas fiquem bem cobertas. Virando a outra folha , assim até terminar..

  • 2. Com o liquido de o tempero alisar o lombo .Polvilhar o lombo com bastante farinha de trigo. Logo no ovo batido e logo na farinha de pão fresco . Dar umas palmadas para tirar o excesso de pão.Colocar numa assadeira com cuidado . Umedecer com óleo e levar ao forno a temperatura moderada.

  • 3. Para saber se esta no ponto , introduzir uma agulha grossa e se sair bem quente esta pronto.

  • 4. Este lombo tem de ser cortado transversalmente para aparecer as folhas e acompanhado de pêras ou maças bem pequenas salteadas na manteiga.

Comentários

0

0 avaliações