Peito de Frango com Leite de Coco e Creme de Cebola do Virtuoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peito de frango com leite de coco e creme de cebola do virtuoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de frango com leite de coco e creme de cebola do virtuoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peito de Frango com Leite de Coco e Creme de Cebola do Virtuoso

Foto: MARGARETH PATRICIA GOMES

Preparo

51 min

Porções

6

Calorias*

323,69kcal

Valor por porção

R$ 2,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma vasilha reserve o frango cortado em cubos, tempere com sal e junte meia cebola e 1 dente de alho e deixe o descansar. Junte na panela um pouco de azeite frite o restante da cebola e do alho, quando bem fritos junte o frango e frite bem. Em um recipiente menos redondo de preferência junte o leite de coco e o creme de cebola e a água misture bem e junte na panela. Deixe por mais 3 minutos até engrossar e sirva.

  • 2. Simples assim e delicioso.

Dicas

Use a criatividade faça um arroz soltinho e de acompanhamento jogue uma batata palha por cima. Cuidado com o sal porque o creme de cebola já é salgado. Rende 6 Porções

Comentários

0

0 avaliações