Pimentão com Recheio Cremoso de Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pimentão com recheio cremoso de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pimentão com recheio cremoso de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pimentão com Recheio Cremoso de Frango

Foto: Flavia Poletto

Preparo

1h0

Porções

5

Calorias*

420,97kcal

Valor por porção

R$ 5,05

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave os pimentões e enxugue. Corte a tampa e, com cuidado, retire as sementes. Reserve.

  • 2. Cozinhe o peito no caldo de frango dissolvido em 500 ml de agua até ficar macio e desfie. Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola e o frango. Tempere com a pimenta e misture muito bem o cream cheese, o queijo mussarela, a salsa e a cebolinha. Desligue o fogo e deixe esfriar.

  • 3. Recheie os pimentões, coloque as tampas, e, se preciso, prenda com um palito. Coloque os pimentões em uma assadeira levemente untada com óleo, cubra com papel-alumínio e leve ao forno preaquecido a 200°C durante aproximadamente 20 minutos. Retire o papel-alumínio e deixe no forno até começar a dourar. Sirva em seguida acompanhado com arroz.

Comentários

0

0 avaliações