Ponta de agulha recheada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ponta de agulha recheada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ponta de agulha recheada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ponta de agulha recheada

Foto: Ana Paula

Preparo

6h0

Porções

25

Calorias*

464,68kcal

Valor por porção

R$ 3,91

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a ponta de agulha sobre uma mesa com a parte do osso para baixo, com uma faca bem afiada abra pela parte menor da peça preservando as laterais e o fundo, de forma que ela fique semelhante a uma bolsa use as mãos e unte a parte interna da bolsa com a manteiga, reserve.

  • 2. Os ingredientes devem serem bem misturados numa vasilha, exceto o azeite, após estarem bem misturados de forma que estejam uniformes, recheie a carne com essa mistura, feche-a com barbante, coloque em um tabuleiro o papel alumínio e forre-o com sal grosso coloque a ponta de agulha recheada sobre o sal com a parte do osso para baixo, cubra a carne com mais sal grosso e envolva com o papel alumínio.

  • 3. Leve ao forno ou ao bafo, tempo de cozimento 4 a 5 horas.

Comentários

0

0 avaliações