Rap de frango 10

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rap de frango 10, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rap de frango 10 que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rap de frango 10

Foto: Ana Rita Casarin Nunes

Preparo

46 min

Porções

5

Calorias*

493,38kcal

Valor por porção

R$ 5,32

Ingredientes

Decoração

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificados os ingredientes do molho alho,sal e creme de leite e reserve.

  • 2. Em uma frigideira prepare o Rap 10 para aquecer apenas alguns segundos. O objetivo é esquentar apenas um pouco a massa, deixando a macia se grelhar muito, ela ficará dura e reserve ...despeje na frigideira o óleo de oliva com o peito de frango ,cominho e sal mexendo ate este cozido despeje a cebola e o tomate por mais 5 minutos de fritura .

  • 3. Pegue a lamina do Rap 10 coloque o receio de frango com 2 colheres do molho de alho despeje 2 colher de batata palha enrolhe o como cone e com uma cebolinha e salsinha e penino em conserva decore seu prato .Esta pronto seu Lanchinho !!

Comentários

0

0 avaliações