Almôndega de frango ao molho de maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Almôndega de frango ao molho de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndega de frango ao molho de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Almôndega de frango ao molho de maracujá

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

16

Calorias*

291,38kcal

Valor por porção

R$ 0,78

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Em um processador ou liqüidificador, triture o frango, a cebola, a salsinha, a pimenta, o sal e as amêndoas. Unte bem as mãos com o óleo e modele 24 almôndegas. Em uma panela pequena, aqueça em fogo alto o óleo de milho e frite as almôndegas até dourar. Em uma panela pequena, em fogo alto, cozinhe o suco de maracujá, a água, o mel e a maisena por 5 minutos. Sirva as almôndegas com o molho, polvilhadas com as amêndoas em lascas.

Comentários

5

1 avaliações

GISELDA FORTES MAXIMO26/03/2009

As almôndegas de frango ao molho de maracujá são fantásticas,adorei! Até o meu filho que é relutante em aceitar novos sabores gostou e comeu sem reclamar! Além de saborosas têm um cheirinho fantástico e são muito fáceis de fazer !!! Eu estava buscando no site uma opção que pudesse ser elaborada com peito de frango e acertei em cheio! Também achei muito legal o resultado que o molho de maracujá promove quando interage com o sabor da pimenta calabresa.Valeu, Sena! Bjkas,Gisamax.