Asas de Frango ao Estilo Búfalo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Asas de frango ao estilo búfalo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Asas de frango ao estilo búfalo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Asas de Frango ao Estilo Búfalo

Foto: CyberCook

Preparo

1h6

Porções

5

Calorias*

181,41kcal

Valor por porção

R$ 1,19

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe e descasque o salsão. Corte os talos de salsão em forma de bastonetes. Em seguida coloque água num recipiente e hidrata o salsão.

  • 2. Lave e seque asas de frango. E corte as drumetes e asinhas. Reserve. Descasque o alho. Espreme o alho e adicione o sal no frango. Aquece óleo na frigideira. Frite as drumetes e asinhas. Deixe bem crocante o frango. Retire o frango do fogo. E coloque numa assadeira e termine dourando o frango no forno. Depois retire o frango do forno. Aquece uma frigideira. Na frigideira coloque 3 colheres de sopa de óleo e o extrato de tomate, páprica picante, pimenta vermelha. Mexe bem e adicione um pouco de sal. Acrescente o frango nesse molho picante. Retire o frango do molho. Reserve. Num recipiente adicione o queijo gorgonzola e cream cheese. Misture. Em seguida acrescente o creme de leite e misture novamente. Depois coloque os bastonetes no lado no molho de queijo. Sirva o frango com esse molho junto com os bastonetes de salsão.

Comentários

5

1 avaliações

Hanna Urio11/12/2006

Receita 100%! É idêntico ao prato Bufalo Wings da Rede TGI Friday´s. Sugestão: acompanhar cenouras cruas à juliana.