Asas de frango ao molho de requeijao e alho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Asas de frango ao molho de requeijao e alho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Asas de frango ao molho de requeijao e alho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Asas de frango ao molho de requeijao e alho

Foto: CyberCook

Preparo

37 min

Porções

10

Calorias*

228,71kcal

Valor por porção

R$ 1,55

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. - Lave bem e enxugue as asas. Coloque os primeiros dentes de alho com sal em um socador e transforme em uma pasta.

  • 2. - Esfregue nas asas e regue com o vinho branco. Deixe por uma hora, no mínimo.

  • 3. - Frite-as, deixando-as bem coradas. Reserve.

  • 4. - Frite em azeite os dentes de alho fatiados, sem deixá-los muito escuros.

  • 5. - Disponha as asas em um prato, cubra com o requeijão - não é preciso usar todo - e salpique as lâminas de alho fritas em azeite e a salsa picadinha. Sirva bem quente.

  • 6. Conversa ao pé do fogão: Pode ser um aperitivo, uma entrada ou, ainda, pode ser um prato principal - especialmente se sua mãe não for muito exigente. Imprescindível, mesmo, é que as asas venham com as coxinhas, pois elas vão deixar a receita menos ressecada e mais bem servida no quesito substância. Você pode substituir o requeijão mais líquido pelo requeijão firme, de caixinha, levando ao forno bem quente para dar uma ligeira derretida.

Comentários

0

0 avaliações