Avestruz ao creme

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Avestruz ao creme, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Avestruz ao creme que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Avestruz ao creme

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

4

Calorias*

319,50kcal

Valor por porção

R$ 17,40

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Picar a salsa, desfolhar o tomilho e misturar com a pimenta branca. Passar esta mistura nos filés de avestruz, uniformemente. Em uma frigideira, derreter metade da manteiga e fritar a cebola junto ao que sobrou da mistura acima, dourando por 1 minuto.

  • 2. Acrescentar os filés (dois de cada vez) e dourar cada lado por 1 minuto. Retirar a carne da frigideira. Em uma travessa untada com o que restou da manteiga, as gotas de tabasco e o restante da salsa, colocar os filés e levar ao forno pré-aquecido (220°) por 6 a 8 minutos.

  • 3. Enquanto isto, na frigideira onde foram dourados os filés, colocar o creme de leite e esquentá-lo em fogo lento. Acrescentar sal a gosto e despejar o molho sobre os filés.

  • 4. Decorar com a pimenta rosada, salsa, sálvia, tomilho e alecrim fresco. Sirva a seguir acompanhado por arroz timbale.

  • 5. Arror timbale leva açafrão, banana da terra frita em cubos, manteiga e uva passa branca.

Comentários

0

0 avaliações