Canelone de Peito de Peru com Ricota

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelone de peito de peru com ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone de peito de peru com ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canelone de Peito de Peru com Ricota

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

20 min

Porções

6

Calorias*

236,00kcal

Valor por porção

R$ 7,08

Recheio

Molho

Recheio

  • 1. Prepare o recheio: aqueça o Creme Vegetal em uma frigideira, refogue a cebola até ficar transparente e frite os cogumelos com o tomilho. Apague o fogo, acrescente a ricota passada pela peneira, o leite e tempere com sal e pimenta-do-reino.

  • 2. Montagem dos canelones: separe 250 g de Peito de Peru fatiado. Sobreponha 2 fatias, coloque uma porção de recheio na ponta da fatia e enrole. Repita o procedimento com as outras fatias, acomodando as peças em um refratário.

  • 3. Prepare o molho: derreta o Creme Vegetal em fogo baixo, acrescente a farinha de trigo e doure rapidamente. Junte o leite frio e mexa sem parar, para não formar grumos. Acrescente o louro, a noz-moscada e tempere com o sal e pimenta-do-reino. Cozinhe até engrossar levemente, acrescente o queijo parmesão e despeje sobre os canelones.

  • 4. Leve ao forno preaquecido a 200C por cerca de 15 minutos. Momentos antes de servir, distribua sobre o molho o tomate e a salsa.

Comentários

0

0 avaliações