Cassulé de Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cassulé de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cassulé de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cassulé de Frango

Foto: CyberCook

Preparo

4h34

Porções

8

Calorias*

575,48kcal

Valor por porção

R$ 4,17

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixar o feijão 3 horas de môlho em água.

  • 2. Temperar os pedaços de galinha com alho, sal, pimenta, cominho e vinagre.

  • 3. Cortar a cebola, tomates, pimentão, coentro e cebolinho miudinhos e fritá-los em óleo bem quente, acrescentando em seguida a galinha. Deixar cozinhar tampada, em fogo brando, virando de vez em quando (não colocar água). Depois de cozida, cortar em pedaços não muito grandes (retirar a pele da galinha).

  • 4. Numa panela de pressão colocar o feijão para cozinhar, com as folhas de louro, sal e as salsichas em rodelas não muito finas. Cozinhar em pressão por 20 minutos, contando a partir do momento em que o pino da pressão chegou ao ponto máximo. Diminuir um pouco a chama. Depois que o feijão estiver cozido, colocar a galinha com o môlho e misturar. Se necessário, colocar mais sal e pimenta.

Comentários

0

0 avaliações