Chester no Bafo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chester no bafo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chester no bafo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chester no Bafo

Foto: CyberCook

Preparo

4h0

Porções

8

Calorias*

325,52kcal

Valor por porção

R$ 3,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Após colocado os grãos de sal, embrulhe a ave em papel alumínio ou se preferir em papel celofane próprio para churrasco, e em seguida leve para assar na churrasqueira a bafo por aproximadamente 3 horas (pode variar de churrasqueira para churrasqueira).

  • 2. Com cuidado retire o papel alumínio e deixe assar por mais 20 minutos para que possa dourar.

  • 3. Mas não se esqueça de ficar olhando pois a gordura do chester escorre muito e pode acabar pegando fogo..

  • 4. Receita de: 0churrasquiro.

Comentários

5

2 avaliações

Paulo Pires26/12/2018

Funcionou perfeitamente. Só que utilizei uma mini forma de alumínio que coube perfeitamente na churrasqueira bafo, o chester quase não coube, tive que unir as coxas da ave. Cobri com papel alumínio e a gordura ficou na forma, como tenho uma seringa de aço para injetar temperos, depois de tirar o papel alumínio eu ia recolhendo o que escorria para forma e reinjetava na ave. No fim o resultado foi bem superior ao esperado. Obrigado pela dica (meu forno convencional resolver dar defeito no dia 24 de dezembro). Ano que vem o chester vai para a churrasqueira outra vez.

CyberCook27/12/2018

Olá Paulo, Obrigada pelo contato (: Que bom que gostou da receita! Você pode enviar uma foto do seu Chester que nós publicamos no site e nas redes sociais!