chester ou frango recheado simples para o natal

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chester ou frango recheado simples para o natal, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chester ou frango recheado simples para o natal que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
chester ou frango recheado simples para o natal

Foto: CyberCook

Preparo

44 min

Porções

12

Calorias*

599,11kcal

Valor por porção

R$ 3,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Depois do frango bem temperado de vespera,coloque ele num refratorio q vá ao forno,reserve!

  • 2. FAROFA:pegue uma panela coloque a calabresa picada e deixe da uma fritura,acrescente o baycon,misture e dê uma fritadinha (não deixe torrar),acrescente a cebola deixe da uma cozida,jogue o punhado de salsinha,a farinha ,misture bem e em seguida recheie o frango com a farofa feche as perna do frango e amarre com uma linha,arrume ele no refratório pincele com maionese ou oleo para não ficar resecado ,se vc preferir pode cobrir o frango com papel laminado por 20min e depois retire o laminado para dourar o frango.

Dicas

vc pode rechear o frango com oq vc achar bom,pode ser tanto recheio doces ou salgado.

Comentários

5

1 avaliações

gtmstr 24/12/2012

o seu português é tão bom que até me deu câncer mas o frango ficou delicioso

greice pompeu14/11/2009

eu ja fiz essa receita com a minha mãe e ficou ,muito bom e saboroso,ficou bem molhadinho,assim q eu retirei o frango do forno eu vi q ficou uma maravilha.......