• Início
  • Receitas
  • Aves
  • Coxas de Frango ao Molho de Laranja na Panela de Pressão em 15 Minutos

Coxas de Frango ao Molho de Laranja na Panela de Pressão em 15 Minutos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coxas de frango ao molho de laranja na panela de pressão em 15 minutos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coxas de frango ao molho de laranja na panela de pressão em 15 minutos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Coxas de Frango ao Molho de Laranja na Panela de Pressão em 15 Minutos

Foto: Douglas Leao

Preparo

40 min

Porções

5

Calorias*

255,65kcal

Valor por porção

R$ 1,58

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe e lave o frango, escorra e tempere com o suco de limão e o caldo de galinha. Deixe descansar um pouco para absorver o tempero.

  • 2. Em uma panela de pressão doure o alho em 1 colher de óleo, acrescente o colorau e o frango. Refogue bem e acrescente o orégano, a folha de louro e o suco de 2 laranjas pera coado. Feche a panela e assim que começar a chiar conte 15 minutos. Apague o fogo e espere a panela esfriar. Abra a panela e sirva com um arroz branquinho, acompanhado de uma salada de legumes.

Dicas
É uma receita simples e muito fácil, mas fica uma delícia! Crédito da receita: By Betechef
Comentários

0

0 avaliações