Creme de Frango no Pão Italiano

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme de frango no pão italiano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de frango no pão italiano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme de Frango no Pão Italiano

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

27 min

Porções

12

Calorias*

283,80kcal

Valor por porção

R$ 3,74

Molho

Massa

Molho

  • 1. Corte os tomates em 4 e junte a água fervente. Deixe em fogo brando até levantar fervura. Desligue o fogo e passe por uma peneira.

  • 2. Em outra panela, coloque o azeite e doure a cebola e o alho. Junte o molho de tomate, uma pitada de açúcar sal e a pimenta.

Massa

  • 1. Misture bem todos os ingredientes. Vá juntando devagar ao molho, em fogo lento, mexendo com uma colher até se tornar um creme. Sirva quente, polvilhado com queijo ralado.

  • 2. Sirva o creme num pão italiano fresco, retirando uma tampa do centro do pão e o miolo. Acompanha arroz branco

Dicas
Sirva o creme num pão italiano fresco, retirando uma tampa do centro do pão e o miolo. Acompanha arroz branco.
Comentários

4

5 avaliações

Irineu Coutinho07/05/2013

Vou fazer....

Luiz10/03/2013

Quero receber as receitas. Obrigado

Rita Pinto20/11/2008

Fiz uma adaptação para pequenos pães italianos. O recheio:presunto de peito de peru defumado cortado em cubinhos, queijo mussarela, tomates, pimentão verde, ovo, azeite e mangericão. Misturei tudo, coloquei nos paezinhos e deixei por alguns minutos no forno. Este receita fez o maior sucesso!!! Rita

Eliana Cruzick de Souza08/10/2007

isso é UMA DELÌCIA!!!!!!!!

lidia camila30/09/2007

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii