Dueto de frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Dueto de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Dueto de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Dueto de frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h40

Porções

10

Calorias*

237,33kcal

Valor por porção

R$ 2,10

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Escalde com agua fervente, lave e limpe as asinhas.

  • 2. Depois separe as coxinhas, e reserve as pontas em outro recipiente.

  • 3. Tempere a gosto ambas partes em recipientes separados.

  • 4. Corte 2 cebolas em rodelas e doure em uma panela com o óleo ou azeite bem quente.

  • 5. Em seguida coloque apenas as coxinhas e deixe cozinhar com a panela tampada em fogo baixo mexendo sempre até ficarem douradas.

  • 6. Em quanto as coxinhas cozinham, coloque o óleo de fritura para aquecer e frite a outra parte da asa escorra bem em papel absorvente depois coloque em uma refrataria pequena e decore com a cebola restante frita em rodelas.

  • 7. Volte a panela das coxinhas e acrescente as azeitonas, e o molho de tomate mexa bem e disponha em uma refratária pode cobrir ambos os pratos com salsa bem picadinha.

  • 8. Esse prato é legal porque as vezes as crianças não gostam de frango refogado ou cozido então temos a opção dele frito combinado na mesma receita.

Dicas

É uma receita simples boa para as pessoas que não tem experiência com cozinha, que é o meu caso.Como disse anteriormente essa receita surgiu quando meu esposo comprou as asas e me trouxe e disse trouxe asinha de frangooo!!! Eu não tinha nenhuma receita com asa de frango e inventei essa foi muito legal Bem acho que eu disse tudo mas se faltou alguma coisa coloquem a dúvida que eu respondo OK um beijo a todos que passarem por aqui!!! Cláudia

Comentários

0

0 avaliações

Cláudia Ferreira01/06/2007

Essa receita me lembra o início do meu casamento, foi exatamente nessa época que eu a inventei.