Escalope de frango com laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Escalope de frango com laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Escalope de frango com laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Escalope de frango com laranja

Foto: CyberCook

Preparo

1h1

Porções

6

Calorias*

553,28kcal

Valor por porção

R$ 2,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater os filés para que fiquem bem fininhos. tempere com sal e pimenta e passe os filés na farinha de trigo. derreta a manteiga e frite os filés aos poucos. reserve. na mesma frigideira em que fritou os filés, coloque o caldo e mexa bem, deixe ferver até engrossar um pouco, coloque o caldo de laranja, ferva mais um pouco até ficar levemente cremoso ( se precisar coloque um pouco de maizena), mexa bem e no último momento coloque no molho uma colher (sopa) bem cheia de pimenta verde, ou nozes ou azeitonas cortadas bem pequenininho só para ficar crocante.

Dicas

Escalope é um bife bem fininho para bater os filés coloque sobre elês papel filme ou pedaço de plástico para que não rasguem misture 8 porções de sal e 1 porção de pimenta do reino( é uma mistura que dá o sabor da pimenta sem ficar muito ardida) quando passar os filés pela farinha sacuda para tirar o excesso de farinha RECEITA DE : GLENYS SILVESTER

Comentários

0

0 avaliações