Fiesta Recheado com Farofa de Lingüiça e Arroz da Horta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fiesta recheado com farofa de lingüiça e arroz da horta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fiesta recheado com farofa de lingüiça e arroz da horta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fiesta Recheado com Farofa de Lingüiça e Arroz da Horta

Foto: CyberCook

Preparo

2h35

Porções

20

Calorias*

169,46kcal

Valor por porção

R$ 2,49

Ingredientes

Arroz

Como Fazer

  • 1. 1. Descongele o fiesta de acordo com as instruções da embalagem. Ligue o forno na temperatura média alta (220ºC).

  • 2. 2. Numa assadeira, acomode o fiesta, regue com o vinho e pincele com a margarina. Cubra com papel alumínio e leve ao forno preaquecido.

  • 3. 3. Asse por 45 minutos. Retire o papel alumínio, pincele o fiesta com o líquido que se formou na assadeira e asse por mais 45 minutos. Pincele mais duas vezes durante esse tempo para que a superfície do fiesta fique dourada.

  • 4. 4. Enquanto isso prepare o arroz. Coloque 4 xícaras (chá) de água para ferver.

  • 5. 5. Numa panela média, aqueça a margarina e refogue a cebola e o alho poró.

  • 6. 6. Junte a noz moscada, o arroz, o sal, misture bem e acrescente a água quente, quando começar a ferver, abaixe o fogo e tampe a panela. Quando a água secar, desligue o fogo e reserve.

  • 7. 7. No momento de servir, acrescente todas as ervas frescas, as raspas de limão ao arroz e sirva acompanhando o fiesta recheado.

Comentários

0

0 avaliações