Filé de frango ao molho agridoce

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de frango ao molho agridoce, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de frango ao molho agridoce que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de frango ao molho agridoce

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

8

Calorias*

394,82kcal

Valor por porção

R$ 3,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés com sal e pimenta. Aqueça o azeite em fogo médio e doure os filés. Retire e reserve. Na mesma frigideira, coloque a mostarda, o açucar, o suco, o pepino, a maçã e refogue por 5 minutos. Volte os filés para a panelsa e cozinhe por 5 minutos. Retire do fogo, transfirsa para uma tigela, acrescente o creme de leite e misture. Se desejar, sirva com arroz branco e espinafre refogado.

  • 2. Tempere os filés com sal e pimenta. Aqueça o azeite em fogo médio e doure os filés. Retire e reserve. Na mesma frigideira, coloque a mostarda, o açucar, o suco, o pepino, a maçã e refogue por 5 minutos. Volte os filés para a panelsa e cozinhe por 5 minutos. Retire do fogo, transfirsa para uma tigela, acrescente o creme de leite e misture. Se desejar, sirva com arroz branco e espinafre refogado.

Comentários

4

1 avaliações

Caren Costa01/11/2009

boa tarde pessoal eu queria agradecer esse site po ter me ajudado com as receitas que eles passam pq pra mim é muito importante eu quero fazer facu de Gastronomia adoruuu cozinhar e estou fazendo curso tecnico de nutrição então eu queria agradece muito e Bjusss