Filé de frango com molho de maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de frango com molho de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de frango com molho de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de frango com molho de maracujá

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h27

Porções

10

Calorias*

310,65kcal

Valor por porção

R$ 3,06

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente coloque o sal, o suco de maracujá concentrado e a pimenta. Passe os filés por este tempero e deixe-os por aproximadamente 30 minutos (para pegar gosto).

  • 2. Em uma frigideira aqueça a manteiga e frite os filés (com a frigideira tampada). Retire do fogo e coloque em um refratário. Regue com o molho e salpique manjericão.

Molho

  • 1. Em uma panela aqueça a manteiga e refogue a cebola. Junte o mel, a mostarda e o suco de maracujá concentrado. Misture e cozinhe por alguns minutos. Adicione o creme de leite e cozinhe por aproximadamente 2 minutos. Desligue e junte a cebolinha e o palmito.

Dicas

DICAS: Substitua o palmito por cogumelos. Substitua o frango por filé de pescada.

Comentários

0

0 avaliações