Filé de Peito de Frango ao Trio de Cogumelos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de peito de frango ao trio de cogumelos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de peito de frango ao trio de cogumelos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de Peito de Frango ao Trio de Cogumelos

Foto: CyberCook

Preparo

43 min

Porções

4

Calorias*

401,29kcal

Valor por porção

R$ 5,45

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés de peito de frango com sal e pimenta a gosto.

  • 2. Em uma frigideira, aqueça 1 colher (sopa) do azeite e grelhe os filés de frango até que fiquem dourados e completamente cozidos em seu interior. Reserve aquecido.

  • 3. Na mesma frigideira, aqueça o restante do azeite.

  • 4. Acrescente os cogumelos pleurotus, cogumelos shitake e cogumelos paris e mexa bem, para que absorvam a manteiga. Adicione o cálice de vinho do Porto e deixe ferver. Corrija o sal e a pimenta. Polvilhe salsinha, mexa bem, cubra os filés de frango reservados com esta mistura e sirva imediatamente.

Comentários

4

5 avaliações

Maria De Lourdes Silva21/04/2013

TUDO DE BOM !! AMO ESTAS RECEITASSSS

Vilma Mariano DaSilva11/06/2012

Parece muito saboroso, mas peito de frango é tão sem sabor, já tentei de tudo, nunca fica legal. Talvez se fizer com sobrecoxa desossada, fique mais saboroso. É assim que substituo o peito de frango. Afinal, ninguém é de ferro, pegar carne sem graça, e, colocar um monte de ingrediente saboroso, mas caro, para da dar um 'tchã'. Sinto muito, mas sou mais terra. bjs

Edmir Nania26/09/2010

Acompanhada de um vinho branco resfrescado fica excelente!!!

eliana osterne06/12/2007

receita leve , fácil de se preparar, e muito saboroso