Filés de Coxa e Sobrecoxa de Peru alla Romana

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filés de coxa e sobrecoxa de peru alla romana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filés de coxa e sobrecoxa de peru alla romana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filés de Coxa e Sobrecoxa de Peru alla Romana

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

10

Calorias*

405,59kcal

Valor por porção

R$ 4,25

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Desosse as coxas com sobrecoxas de peru e tempere com sal e pimenta a gosto.

  • 2. Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure os filés de coxa de peru. Após selar, diminua o fogo, para permitir que cozinhe por dentro. Assim que estiverem prontos, retire-os da frigideira e reserve em local aquecido.

  • 3. Na mesma frigideira, coloque o vinho branco e raspe bem o fundo para aproveitar os sabores. Deixe ferver. Acrescente as folhas de sálvia picadas (reserve folhas inteiras para a decoração). Deixe ferver em fogo alto por 3 minutos.

  • 4. Desligue o fogo. Retire a frigideira da superfície do fogão. Mexa vigorosamente, até incorporar os ingredientes.

  • 5. No prato, coloque os filés de coxa reservados, regue com o preparo da frigideira, cubra-os com as fatias de Parma e decore cada um com uma folha de sálvia.

Dicas

Utilize a Frigideira Antiaderente Rochedo Rock in Rio 26cm. A decoração do produto é resistente às manchas. Além disso, possui revestimento interno antiaderente muito mais durável. 

Comentários

5

1 avaliações

Ana Lucia19/12/2007

Muito bom.