Filezinho de frango na cerveja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filezinho de frango na cerveja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filezinho de frango na cerveja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filezinho de frango na cerveja

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

10

Calorias*

472,39kcal

Valor por porção

R$ 5,12

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o fileziho num recipiente. Acrescente a cerveja, o sal, o shoyo e o orégano. Misture e deixe descansar por 1 hora para pegar o tempero.

  • 2. Refogue a cebola na manteiga numa panela e espalhe-a numa travessa. Adicione os filezinhos por cima, deixando-os um pouco umedecidos pelo tempero. Leve para assar a 250ºC por 25 minutos ou ate começar a dourar, tomando cuidado para não deixar ressecar.

  • 3. Retire do forno, coloque por cima as azeitonas verdes e pretas, a mussarela e, por ultimo, com uma colher grande espalhe o parmesão previamente misturado com o creme de leite, e leve para gratinar ou ate derreter o queijo.

Dicas

Acompanha arroz branco e batata palha. Pode acrescentar ou substituir as azeitonas por palmito, milho verde e champignon.

Comentários

0

0 avaliações