Fornada de Frango e Batata

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fornada de frango e batata, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fornada de frango e batata que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fornada de Frango e Batata

Foto: CyberCook

Preparo

46 min

Porções

7

Calorias*

642,66kcal

Valor por porção

R$ 6,65

Ingredientes

Bolas de Batata

Cobertura

Como Fazer

  • 1. Primeiro cozinhe o frango com 2 envelopes de caldo de galinha. Depois doure o alho no azeite, junte a cebola, o colorau, louro, o frango cozido e refogue até pegar os temperos. Acerte o sal, a pimenta e junte o creme de leite e por último o cheiro verde. Reserve.

  • 2. Em uma vasilha junte as batatas cozidas e amassadas, o creme de leite, o queijo e tempere com sal. Misture bem. Faça bolas do tamanho de um limão, recheie com mussarela. Reserve.

  • 3. Coloque o preparo de frango em um refratário, sobre ele as bolas de batatas recheadas e preencha o espaço com requeijão. Salpique queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

  • 4. Sirva com arroz branco com ervilhas e batata-palha e folhas verdes.

Comentários

0

0 avaliações