Frango à Chânteau de Feÿ

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango à chânteau de feÿ, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango à chânteau de feÿ que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango à Chânteau de Feÿ

Foto: CyberCook

Preparo

2h10

Porções

9

Calorias*

317,02kcal

Valor por porção

R$ 2,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. aqueça o forno a 220°C.limpe o interior do frango com papel toalha,coloque as ervar no interior do frango e arrume ele com espetos colocando nas assas e nas coxas.

  • 2. PeGue uma assadeira grande e coloque-o de peito para cima,coloque tiras de manteiga sobre o peito e leve ao forno,sempre jogando caldo em cima dele com uma colher grande vire com um garfo de frango para poder assar do outro lado.

  • 3. Após assar o frango retire-o da assadeira e com o caldo qeu sobrou na assadeira penere e cozinhe com um pouco de caldo de galinha,cozinhe as batatas inteiras e depois quentes ainda passe manteiga nelas e coloque em uma travessa de vidro e leve ao forno microondas para assar.

  • 4. Coloque o frango em uma bela travessa rassa com as batatas assadas acompanhando,e com uma molheira,vai banhando o frango aos poucos...

Dicas

cuidado com o preparo do frango,certifique que ele esteja bem assado e nunca coloque oleo,sempre manteiga com sal.

Comentários

0

0 avaliações

PETERSON FERREIRA MEIRELES31/10/2007

delicioso o caldinho dele e nada mais que um prato saboroso para começar o dia.