Frango ao Catupiry Especial

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango ao catupiry especial, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango ao catupiry especial que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango ao Catupiry Especial

Foto: CyberCook

Preparo

1h21

Porções

10

Calorias*

417,49kcal

Valor por porção

R$ 3,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela coloque duas colheres de manteiga e frite a cebola cortada em cubos até murchar, acrescente o extrato de tomate e 100 ml de água, deixe por 2 minutos e desligue, espere esfriar um pouco e bata no liquidificador.

  • 2. Em outra panela frite o frango em óleo e acrescente o envelope do caldo de galinha, espere dourar e acrescente a cebola batida, o creme de leite e o milho verde.

  • 3. Bata as claras em neve e acrescente a gema.

  • 4. Para montar, unte um pirex com margarina, disponha o catupiry por todo o fundo do pirex, despeje o frango por cima e por último, as claras em neve com a gema (como se fossem camadas).

  • 5. Leve ao forno para gratinar por aproximadamente 15 minutos.

  • 6. Os acompanhamentos podem ser arroz branco e batata palha (ou sauté).

Dicas

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=115709&tid=5214447312210856814

Comentários

0

0 avaliações