• Início
  • Receitas
  • Aves
  • Frango ao Curry- (Esta receita tem como base o tempo de cozimento de microondas)

Frango ao Curry- (Esta receita tem como base o tempo de cozimento de microondas)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango ao curry- (esta receita tem como base o tempo de cozimento de microondas), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango ao curry- (esta receita tem como base o tempo de cozimento de microondas) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango ao Curry- (Esta receita tem como base o tempo de cozimento de microondas)

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

6

Calorias*

252,12kcal

Valor por porção

R$ 2,41

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um refratário, coloque a margarina para derreter por 1 minuto na potência máxima do microondas. Em seguida coloque a cebola e o alho para refogar por 2 minutos também na potência máxima. Acrescente o curry, a farinha de trigo, misture e volte ao forno microondas para cozinhar por 1 ou 2 minutos na potência máxima.

  • 2. Junte aos poucos o caldo de galinha e volte ao forno microondas por 2 a 3 minutos, deixando em ponto de creme. Acrescente a maçã e o frango. Tampe e volte ao forno de microondas por 5 minutos na potência máxima. Junte o iogurte, misture e está pronto para servir.

Comentários

0

0 avaliações