Frango ao molho com queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango ao molho com queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango ao molho com queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango ao molho com queijo

Foto: CyberCook

Preparo

1h12

Porções

6

Calorias*

466,73kcal

Valor por porção

R$ 3,85

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Primeiro escalde o peito de frango duas vezes, depois deixe esfriar e corte em cubos.Reserve.

  • 2. Coloque em uma panela o óleo e deixe esquentar, enquanto isso

  • 3. corte os tomates, a cebola e a pimentinha e em seguida coloque a cebola na panela e deixe gratinar um pouco(pode acrescentar um pouco de manteiga) e depois coloque os outros temperos e o colorauQuando os temperos estiverem bem refogados bote os cubinho de frango e espere eles refogarem, soltarem a água e depois começar a fritar.

  • 4. Quando eles estiverem bem assados(á seu gosto) coloque o milho, as azeitonas e o óregano espere cozinhar um pouquinho e em seguida coloque o creme de leite e espere ferver um pouco.Deposi apague o fogo e joque o queijo ralado e mexe devagar para o queijo dissolver.

  • 5. Dependendo do tamanho do peito de frando essa receita rende 5 porções

Comentários

0

0 avaliações

Ana Júlia Mota de Lima20/01/2010

Bom,essa receita eu fiz no almoço de família comum, começei a misturar os ingredientes e deu muito certo e todos adoraram.Pena que eu não bati nenhuma foto dela, mas da próxima vez eu posto uma