Frango assado com farofa de carne de porco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango assado com farofa de carne de porco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango assado com farofa de carne de porco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango assado com farofa de carne de porco

Foto: VALDIRENE FERREIRA

Preparo

2h1

Porções

9

Calorias*

363,47kcal

Valor por porção

R$ 3,63

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Dissolva caldo de galinha no vinho quente e junte o suco de limão, o sal; cubra o frango e deixe tomar gosto por no mínimo duas horas.

Recheio

  • 1. Frite a carne de porco no óleo, junte a cebola, o caldo de galinha, o alho, e refogue bem. Retire do fogo e acrescente o presunto, a azeitona, os ovos mexa bem e acrescente a farinha de rosca. Recheie o frango e costure as aberturas. Coloque numa assadeira (grande) untada e regue com o tempero do frango. Cubra com papel alumínio e leve ao forno (alto) por + ou - 1 hora. Retire o papel e deixe dourar ( cerca de 30 minutos). Regando com o molho da assadeira de vez em quando.

Comentários

0

0 avaliações