Frango Assado na Cerveja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango assado na cerveja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango assado na cerveja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango Assado na Cerveja

Foto: CyberCook

Preparo

4h30

Porções

6

Calorias*

335,69kcal

Valor por porção

R$ 2,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Recipiente Pequeno a Conta para Assar - O segredo desta receita é assar em tabuleiro e refratário pequeno. Quanto mais alto nadar na cerveja no forno, mais gostoso ficará comendo. Por isso meça antes de escolher se quiser.

  • 2. Papel Alumínio - Este frango deixa a fôrma muito suja depois para lavar. Para facilitar a vida eu sempre faço ele num fôrma ou refratario forrado até em cima na borda de papel aluminio.

  • 3. 1 - Deite as partes escolhidas lado a lado (aqui tem 4 peças de coxa com sobrecoxas - 8 pedaços separados). Espalhe a sopa creme de cebola em pó por cima.

  • 4. 2 - Abra a lata de cerveja e despeje dentro. Ficará um laguinho espumoso.

  • 5. 3 - Asse até secar, em aberto (não é para cobrir com papel aluminio) por 1 hora e 20 minutos. Primeiro irá cozinhar na cerveja, vai evaporando até que seque tudo. Já com 1 hora de forno, ainda não está pronto. Asse + 20 minutos, só ai começa a ficar crocante valer como um frango assado deve ser.

Comentários

0

0 avaliações