Frango assado na pressão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango assado na pressão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango assado na pressão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango assado na pressão

Foto: Daniela de Aguiar Magosso

Preparo

2h46

Porções

20

Calorias*

564,14kcal

Valor por porção

R$ 1,15

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lavar o frango e temperar com o alho, o vinho, sal, pimenta e o louro. Deixar tomar gosto por no mínimo 2 horas. Em uma panela de pressão, colocar o óleo e aquecer. Colocar o frango escorrido com o peito para baixo e tampar a panela. Depois de iniciada a pressão, conte 30 minutos. Esfriar a panela e abrir. Virar o frango para dourar do outro lado e juntar as batatinhas lavadas, inteiras e com casca. Deixar por 10 minutos depois de iniciada a pressão. Tirar a pressão da panela e abra. Escorrer o excesso de óleo do frango e transferir para uma travessa. Escorrer as batatinhas em papel-toalha e temperar com sal e a salsa. Colocar ao redor do frango e servir em seguida.

Comentários

3

1 avaliações

Cássia 23/09/2009

O meu frango quando fui virar ele desmanchou todo, é assim mesmo? o que devo fazer para ficar inteirinho como a receita.