Frango com Batatas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com batatas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com batatas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com Batatas

Foto: CyberCook

Preparo

21 min

Porções

10

Calorias*

247,50kcal

Valor por porção

R$ 1,59

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave bem os pedaços de frango e arrume-os numa assadeira. Por cima, coloque as batatas, os tomates e a cebola. Espalhe bastante orégano, tempere com o sal, azeite e despeje meio copo de água, aproximadamente. Leve ao forno até que fique bem assado e dourado. Sirva com arroz branco e salada.

Comentários

4

1 avaliações

ines mesquita28/03/2007

Receita super fácil e o resultado muito bom. Vale a pena fazer. Sugestão: Tire as peles, escaldar o frango. A assadeira nos primeiros 15 a 20 minutos deve ser coberta com laminado (face brilhante para fora). Nos minutos finais, retirar o papel para dourar.

Vilma Mariano DaSilva03/05/2014

Dúvida: escaldar e tirar a pele do frango, não vai alterar o sabor? Ficaria mais seco, pois a pele protege a carne. Então, creio que assando com pele, fica mais saboroso, inclusive com melhor aparência, e, quem não gosta de pele, tira, individualmente do seu pedaço. bjs!